Por Favor Antes Ajuda-nos
Clica +1 e Curta

sexta-feira, 22 de março de 2013

Meu Lindo Bebe Java


baixar O jogo Meu Lindo Bebe para celular java
download do Meu Lindo Bebe jogo java para celular
Meu Lindo Bebe Java jogo download
 -------------------------------------------------------------------------------
O jogo Java Meu Pretty Baby - Meu Lindo Bebe - Tamagotchi namoro fingindo de bebês. Escolha uma menina ou um menino, e tentar fazê-los felizes. 
trocar fraldas, brinquedos, vamos alimentar e entretê-los. O que achar?

COMO INSTALAR: 
Quando o arquivo for zipado, você deve extrair a pasta. 
Jogos para celular Java: enviar o arquivo, Jar, ou Jad 
Jogos Para Celular Symbian: enviar o arquivo, Sis
Jogos Para Celular Android: enviar o arquivo, APK
Importante: Esses jogos abaixo requer celulares que suportam jogos grandes em KB.

Baixe My-Pretty-Baby_s40v6C3-00_320x240.jar 

Baixe myprettybaby_128x160.jar 

Baixe myprettybaby_176x220.jar 

Baixe myprettybaby_240x320.jar 

Baixe My-Pretty-Baby_N5800_360x640.jar 

0 comentários:

Postar um comentário